• Youtube

Governo entregará 7 restaurantes populares neste sábado (07)

WhatsApp Image 2019-12-02 at 10.31.01

Em continuidade à expansão da rede de equipamentos de segurança alimentar do Maranhão, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), 07 Centros de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) em municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), neste sábado (07). Com essas unidades, serão 40 restaurantes populares em todo o estado.

Aldeias Altas, Serrano do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Lagoa Grande do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Cajari, terão equipamentos que prestarão serviços voltados para a Segurança Alimentar e Nutricional, tais como atendimento básico de saúde, atividades físicas e laborais, capacitação, oficinas, fornecimento de refeições saudáveis de qualidade e balanceada por nutricionistas, ofertadas de forma gratuita para a população em situação de insegurança alimentar e nutricional.

 Além dos serviços ofertados, o Cresan ajuda na movimentação da economia do município, adquirindo o mínimo de 30% de alimentos produzidos pela agricultura familiar local. Cada restaurante ofertará 200 refeições diárias, no valor de R$ 2, com direito a suco e sobremesa,  e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h.

Contatos

contatos

SEDES

Rua das Gardênias, Quadra 1, n.º 25, Renascença

(Prédio atrás do Office Tower)

São Luís - Maranhão
CEP: 65075-080
(98) 2016 9200

Localização

localização