Sedes promoverá Encontro dos Empreendedores do Mais Renda em Paço do Lumiar

WhatsApp Image 2019-10-03 at 12.42.45 (1)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), realizará na próxima sexta-feira (11), das 14h às 18h, o I Encontro Municipal dos Empreendedores do Programa Estadual de Inclusão Socioprodutiva Mais Renda, em Paço do Lumiar. O evento é destinado a 74 beneficiários do ramo alimentício e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MA) e Banco do Nordeste.

A programação contará com palestras sobre o Balanço do Programa Estadual de Inclusão Socioprodutiva Mais Renda; Manipulação de Alimentos/Novidades no ramo de alimentos; Linhas de Crédito voltadas para o pequeno empreendedor; o Microempreendedor Individual (MEI), o que é e como funciona?

O Programa de Inclusão Sócio Produtiva – Mais Renda foi implantado pelo Governo do Estado a fim de assegurar a inclusão sócio produtiva de vários trabalhadores informais maranhenses. Após seleção e capacitação, os beneficiários recebem kits para a execução das suas funções como carrinhos adequados à venda de churrasco, cachorro-quente com chapa, cachorro-quente com fritadeira, pizza, churrasco e cachorro-quente, tapioca, salgados, fritadeiras e chapas a gás, e no ramo da beleza, manicure, pedicure e cabeleireiro.

SERVIÇO
O QUE: I Encontro Municipal dos Empreendedores do Programa Estadual de Inclusão Socioprodutiva Mais Renda
QUANDO: 11 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h
ONDE: Auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano-IESF (Avenida 14, Nº 18, Quadra 02, Maiobão, Paço do Lumiar – MA)